
Nota do Autor do Blog: Bem,vamos ter que rasgar a nossa constituição?agora vamos viver no meio de uma inversão de valores imposta pelos homosexuais que querem nos obrigar a aceitar e a admirar a forma de conduta deles que é totalmente alheia aos preceitos bíblicos e a Deus?se eu estiver errado que Deus me perdõe.
PASTOR.
Fiquei estupefato com o que li no artigo escrito pelo senhor.
Afinal, na verdade os movimentos gay, jamais radicalizaram a ponto de querer modificar a constituição.
Somente atualizá-la. Afinal, este mundo criado e regido por deus está em constante evolução dês de que o mundo é mundo, e não é certo que usemos o nome do todo poderoso para, depredar e humilhar criaturas que ele mesmo permitiu que viessem ao mundo, afinal, a fé nos faz crer que o criador tem seus motivos para que as coisas sejam feitas. suas obras tem que ser aceitas, e não questionadas, não há no mundo ser humano vivo capaz de questionar o que Deus criou.
Valores? quem pode falar de valores nos dias atuais?
Afinal, todos deixamos a desejar às vezes, e no caso da homossexualidade, não pode ser visto como um pecado ou uma "heresia", ou mesmo uma doença.
Ser gay não é uma condição que pode ser escolhida, por que se pudesse escolher, com toda certeza ninguém seria gay, afinal pastor, ser gay não é nada fácil.
Se pudéssemos escolher a heterossexualidade, não pensaríamos duas vezes.
Os homo sexuais sofrem pressão psicológicas internas e externas, e muitas vezes são vistos como doentes. Como esta mentecapta que se diz psicóloga citada no seu artigo, tentando mudar a cabeça de pessoas que já nasceram assim.
AGORA IMAGINA O SENHOR ESTA SITUAÇÃO;
O mundo é dominado por gays, eles são a maioria hipoteticamente claro.
E
Pessoas como o senhor são desprezadas pela sociedade por terem nascido com uma opção sexual diferente certo.
Imagine-se no lugar de um homo sexual que as pessoas querem que ele se sinta atraído por uma pessoa do sexo oposto, e, este homo sexual, não escolheu esta condição, ele não tem atração por pessoas do sexo oposto.
Agora imagine que o senhor está sendo forçado a se relacionar com um homem (sendo que o senhor é heterossexual).
Imagine mas seja sincero com o senhor mesmo.
Com certeza o senhor vai se sentir a pior das criaturas vivas, vai se sentir fraco, impotente, sem vontade de viver, e olha que estes sentimentos não são demônios, somente uma situação a que a raça humana faz com que seus semelhantes passem ignorando o que deus sacramentou dizendo "AMAR AO PRÓXIMO".
Pastor. Nós seres humanos, não devemos procurar na raça humana um motivo para gerar "FÉ" , pelo menos não em situações em que se humilha e despreza qualquer que seja o grupo social a que se refere.
Isso é tão insensato quanto por exemplo um gay fazer uma pregação no seu grupo social dizendo que evangélicos são todos loucos, alienados, exagerados, que roubam que enganam os fiéis para pegar seu dinheiro e coisas do gênero.
Pastor Afrânio. Descujlpe-me qualquer forma mais rude de expressão, e qualquer coisa ofensiva que tenha escrito neste e-mail, mas eu precisava que o senhor se colocasse na pele das pessoas que o senhor desprezou no seu artigo.
Jesus te ama, e que deus esteja sempre ao seu lado.
Grato.
Se quiserem dar uma conferida
na
postagem completa do
pastor aí está o link:
Bily de Boni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário