NÃO É UMA OPÇÃO

^Interruptor do Sexo.

Interruptor do Sexo.

...

Na sociedade em que nós vivemos, “moderna”, ainda existem indivíduos iludidos que pensam poder manipular a orientação de certos seres humanos e normais, mesmo sabendo que opção sexual não é como um interruptor,não tem um único botão para mudar sua opção como se fossem máquinas, máquinas sem sentimentos e disposta a aceitar tudo o que a “conduta  social” prevê, o mais impressionante é que existem profissionais da área médica que acreditam que podem mudar a opção sexual de um indivíduo. Convenhamos é mais fácil fazer esta modificação por fora do que por dentro deste indivíduo.
Quando as pessoas vão acreditar que isso é uma alteração genética, e não uma mutação perigosa que precisa ser banida da sociedade.
Pensem nos pais que submetem seus filhos a tratamentos psicológicos para mudar a sua opção. Aconteceu com um amigo, seus pais o internaram em uma clínica durante seis meses, acreditando que conseguiriam mudar sua natureza.
Gay,!? Not Gay
Resultado do tratamento; eles conseguiam transformar um ser humano perfeito, e seguro de si, em um indivíduo vazio, confuso, com síndrome de pânico, e que só quer saber se falta muito tempo para morrer.
O papel dos pais é facilitar a vida dos filhos preparando-lhes para que na vida adulta se tornem seres melhores do que eles próprios foram, faltem-lhe braços, pernas e com qualquer “deficiência” ou defeitos que possam vir a ter de nascimento, e sem nunca desistir de torná-los melhores como seres humanos, sem considerar sua opção sexual.
Seria melhor que os filhos fossem drogados, prostitutos, assaltantes?
Pais fiquem tranqüilos com a opção dos seus filhos, é a natureza deles, e isso não pode ser mudado, não tem botão para mudar de “canal”, e desprezá-los só vai tornar-lhes seres humanos piores.
 Evoluam! 
Para isso estamos aqui na terra, acredite você ou não em alguma religião, é a lógica, nascer, crescer, evoluir e morrer.
Quando será que teremos uma política que valoriza a emoção, que não vê uma união entre dois indivíduos como um contrato social. E isso não se aplica somente a união homo sexual.
Esperamos que nossos governantes mudem seus conceitos para acompanhar a evolução da sociedade. Agora que o nosso Brasil Amado já está virando mais uma página na história tendo a primeira mulher eleita à presidência do Brasil, esperamos que as questões sociais sejam vistas com outros olhos, apesar de tantos outros problemas vigentes.

Um comentário: